Vanessa Abreu Make-up : Batons Liquidos Mark Avon
Image Map

Batons Liquidos Mark Avon



Oi Lindassss!!!!

Estava devendo esse post faz dias, mas enlouqueci tanto nestes batons que acabei comprando mais cores e resolvi testar todos pra vir aqui contar para vocês.Então a hora chegou \o/\o/.

Pra quem ainda não viu a Avon lançou uma nova linha de produtos a Mark, que tem como garota propaganda ninguém menos do que Karol Conka, arrasou.
Os produtos que me interessei em testar foi os batons líquidos Matte , pois prometia longa duração sem ressecar os lábios deixando-os confortáveis.
Fiquei um pouco cética , pois ainda não tinha testado nenhum batom liquido (e detalhe matte), que não ressecasse os lábios.Claro que paguei pra ver e me surpreendi totalmente.

 

As cores são uma mais linda que a outra , devo dizer que ficou difícil de escolher(queria comprar todas kkk).
A durabilidade é algo impressionante , só tinha encontrado isto nos batons da Mac, sério! Ele não sai ,vou tentar explicar pelo meu dia a dia, eu passo as 6:00 hs e não preciso retocar ao meio dia , e isso bebendo e comendo normalmente.Choqueiiii
Outro ponto positivo é que ele vai saindo parelho dos lábios e não como os outros que saem primeiro no centro , deixando a boca bem feia , com aqueles restos de batons.



Outra promessa que se cumpre é que ele não resseca os lábios,  fica bem confortável  nos lábios , parece até batom hidratante.

 

As cores Areia e Terracota são Matte mas com fundo metálico , essas já não tem uma durabilidade tão grande quanto os que tem cores solidas.

FÚCSIA

TERRACOTA

AREIA

CARMIN

Não posso deixar de falar do aplicador que é super preciso e facilita muito na aplicação.

Além de todos esses benefícios o valor deste batom é muito bom mesmo, está em promoção por R$ 24,90 💃💃💃

Já tenho uma lista das outras cores que vou comprar 😍😍😍, não perca a oportunidade de testar #FICAADICA.



Beijos 

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *