Vanessa Abreu Make-up : Base Tracta Alta Cobertura
Image Map

Base Tracta Alta Cobertura




Olá Amores!!!

Testei a tão falada Base Alta Cobertura da Tracta.



Ela promete alta cobertura com acabamento matte livre de óleo e diz que possui vitamina E, com secagem rápida.



Ela é realmente bem densa, que é o que faz ela ter a alta cobertura, na imagem abaixo da pra ver o quanto uma gota de base rende, e sim ela seca super rápido  então tem que espalhar rapidinho.



No antes e depois da pra notar o tanto que ela cobre a pele, ela uniformiza o tom e a nas primeiras horas a pele fica bem bonita.


Testei por vários dias para poder ter uma opinião para passar para vocês.
Usei de muitas maneiras para poder decidir qual a melhor opção .

Vamos começar pela cor , a que comprei é a cor 03 que ficou mais próxima ao tom da minha pele ," a cor da pele do meu rosto é sempre mais clara que o resto do corpo por conta do protetor solar FPS 50 , que uso diariamente, então a base sempre tem que ficar mais próxima a cor do colo e pescoço".

A Base realmente tem uma textura bem grossa, e cobre super bem .

Como ela se comportou na minha pele: Nas primeiras 4 horas ela realmente fica intacta e linda no rosto mas passado este tempo, ela começa a derreter na zona T, e fica muito feio .
Nem preciso dizer que ela transfere horrores 😱.

Formas como usei:
primer+base+pó
base+muito pó
base+pó+fixador
base+pó+água de beleza
base com oil mattifier da Mary Kay+pó

Mas todas essas opções tiveram o mesmo resultado, depois de 4 horas a pele começa a derreter literalmente .

Na minha pele ela não funcionou, pois gosto de usar bases que durem no minimo 8 horas sem retoques, e essa não deu conta.Mesmo no verão que o calor faz transpirarmos muito esse não é o meu caso, pois fico as  4 primeiras horas da make em ambiente climatizado , então esse não seria um fator agravante na duração.

Gosto de maquiagem e não me importo em estar parecendo maquiada , mas essa base me incomodou bastante , não é confortável, ela vai acumulando em alguns pontos e principalmente nas linhas do rosto.

Mas essa é a minha opinião, pode ser que pra você ela se comporte diferente, vai de gosto.

Make completa:




Também achei que por conta de ser uma base grossa marcou muito as minhas linhas de expressão, e sabem como é não estou podendo denunciar minha idade assim tão de cara😏.


Minha dica é antes de comprar vá em uma loja e faça o teste na sua pele , aplique em uma pequena área perto do nariz , e veja como ela se comporta na sua pele.

Beijos


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *