Vanessa Abreu Make-up : Base Alta Cobertura Vult
Image Map

Base Alta Cobertura Vult



Oi Amores!!!


Simmmm, não se fala em outra coisa Base Alta Cobertura, a moda venho e muitas marcas nacionais estão apostando nesta formula , que antigamente era bem comum nas bases, mas com o tempo as maquiagens foram ficando mais leves ,para dar aquele ar de "acordei assim".Já mostrei aqui a base da Tracta, e hoje vou falar da Base Alta Cobertura da Vult.


A Base da Vult além da alta cobertura tem formula HD( alta definição) para disfarçar as  imperfeiçoes o que funciona bem em foto e vídeo ao natural não muda muito.



A textura dela é bem fluida, mesmo sendo de alta cobertura , tem a espalhabilidade bem fácil , e demora um minutinho para secar o que ajuda na plicação,




A cor B-30 se aproximou bem ao tom da minha pele , também notei que ela não oxidou, permanecendo por todo o dia o mesmo tom.




Na minha opinião mesmo se sendo de alta cobertura ela não cobre tuuudooo, mas também não deixa aquele aspecto de reboco .
Ela deixa a pele bem bonita , e um pouco mais natural que as outras de alta cobertura que testei.
Em relação a durabilidade ela fica bem na pele por umas cinco horas, depois a oleosidade começa a aparecer na zona T.

Make Completa:




Ainda não foi a minha base preferida, pra minha pele que é mista ela não funcionou, mas também devo dizer que com o calor que está fazendo esses últimos dias não tem base que de conta.

Vou deixar ela em stand by para esperar os dias menos quentes e ver se ela funciona da mesma forma. 

Paguei R$ 47,90 na Farmácia São João.

Beijos



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *