Vanessa Abreu Make-up : Batom Metálico Dailus
Image Map

Batom Metálico Dailus


Oi Gurias!!


Estava devendo esta resenha já faz um tempo, pois é estou sempre atrasada.Mas antes tarde do que nunca né.

Logo que foram lançados eu comprei duas cores dos batons liquidos Metalicos Matte da Dailus, ufa é muita informação num produto só , mas é isso mesmo.


As cores que escolhi foram : Cereja Retrô e Cobre Metalic

Cereja Retrô

Essa cor é linda e mesmo sendo metálica ela é muito usável e nada chamativa.



  
Cobre Metalic

O cobre é tão lindo quanto o cereja, fica maravilhoso em peles mais morenas e é uma cor nada convencional , mas por ser matte ele não deixa o metálico gritando aos olhos .Gostei muito da cor e super combinou comigo que adorooo um douradinho.





Mesmo sendo liquido , ele tem a textura bem cremosa o que facilita na aplicação.
Ele promete 12 horas de duração, em mim ele durou bastante mas nem de perto das 12 horas, como todos os batons líquidos ele vai saindo primeiro no centro dos lábios, que é a região mais úmida, e no final do dia ainsa tem um contorno.
Eu comprei mais pela cor do que pela duração então está tudo certo.

Como ele não é caro da pra testar e se gostar comprar todas as cores.

Beijos

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *