Vanessa Abreu Make-up : Mudar é Preciso, Cor de Cabelo
Image Map

Mudar é Preciso, Cor de Cabelo



Olá Minhas Lindas!!!

Quem me segue nas redes sociais já deve ter notado que mudei um pouquinho a cor do meu Cabelo, sou muito camaleão e adoro mudar tanto a cor quanto com corte.Não tenho medo de mudança e estou sempre me transformando.
Dessa vez resolvi, ou melhor minha linda Cabeleireira Suelen Cris, sugeriu que fizessemos
luzes mais claras desde a Rais, e o resultado foi o melhor possível, simplesmente amei.


Não tinha uma foto muito boa do antes , mas já da pra ver a diferença.

Tem versão lisa...




E também cacheada...



A cor das luzes é a Manteiga da L'oréal(linha profissional).
Minha cabeleireira tem ótimas técnicas para não deixar o cabelo marcado , por isso as luzes ficam tão harmônicas, mesmo em mim que tenho a pele mais morena.




Minha Top Cabelereira é uma  profissional que tem responsabilidade com o Cliente e realmente se preocupa com resultado esse é o foco dela em fazer o cliente sempre voltar( e voltamos),sempre que vou ao salão tenho alguma coisa em mente , mas ela me conhece tanto(até melhor que eu mesma ) e sempre me supera minhas expectativas, não confio a química dos meus cachinhos a mais ninguém, por isso é tão importante a escolha de um bom profissional , pois uma química mal feita pode causar danos irreparáveis.

Meu cabelo tem tudo pra dar errado quando é descolorido, pois ele é cacheado o que o torna um pouco mais ressecado.,a cor natural é muito escura,que deixa mais  difícil de clarear e mesmo assim ela consegue deixar a cor linda com fios  saudáveis mesmo depois de sair do salão.Pois vocês sabem que pra platinar os cabelos tem um monte de profissional que faz  propaganda , mas e depois de sair do salão? que lavar em casa?como vai ficar?, muitas vezes o barato sai muito caro, então minha dica é procure um profissional em quem você possa confiar e que faça o melhor pro seu cabelo, e que não vise somente o lucro.

Vou deixar o Face da minha Maravilhosa Cabeleireira(dica que só amiga de verdade da pra você). (aqui)




Beijos



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *