Vanessa Abreu Make-up : Makes Clientes
Image Map

Makes Clientes



Oi Lindas!

Hoje vim mostrar mais makes para diversas ocasiões ,das minhas lindas clientes.

Vamos ver:

Make para Festa Noite.
Essa minha cliente é bafo,confusão e gritaria , sempre de alto astral , linda e querida e se joga nas minhas sugestões de olhos fechados,adoroooo.


Make Leve para Festa.
Tenho muitas clientes que por não serem acostumadas a usar maquiagem , me pedem uma make mais leve, para não se estranharem.Também acho lindo este tipo de make e é um dos mais pedidos.

Make para Festa de Dia
Para a maquiagem dia , sempre prefiro deixar a pale mais natural, mas pra mim em qualquer maquiagem os olhos tem que ficar expressivos, já que eles são a janela da alma.

Make para Festa Noite
A Maquiagem para a festa depende muito do estilo da festa e do estilo da cliente, nem sempre pode tudo, tem  que ter cuidado e fazer essa entrevista raidinha com a cliente para saber o que ela pretende.


Obrigada as minhas lindas clientes pela escolha e preferencia.

Beijos  

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *