Vanessa Abreu Make-up : Blur Mágico Lóréal
Image Map

Blur Mágico Lóréal


Olá Lindas!!!

O mercado dos cosméticos está a cada dia lançando um novo produto, e deixando as viciadas como eu falidas, mas fazer o que ?tudo em nome da beleza.
O produto que vou mostrar hoje é Revitalift Blur Mágico Lóréal.









Devo confessar que a palavra mágico foi o que mais me chamou atenção para fazer a compra, vamos a resenha.

O que diz a Marca:
Os Laboratórios L'Oréal Paris criaram uma textura mágica que transforma a pele instantaneamente. A tecnologia Opti-Blur contém micropartículas que criam um efeito óptico desfocado na pele, disfarçando rugas, linhas de expressão, brilho da pele e poros. Sua textura leve e aveludada se funde com a pele para resultados visíveis instantaneamente: rugas, poros e imperfeições são apagados deixando sua pele com aparência uniforme. Apaga instantaneamente a aparência de: - Rugas - Linhas de Expressão - Brilho - Poros.




Falando claramente na minha opinião não achei nada de milagroso como é prometido pela marca e nem mágico, já usei outros primer que fazem exatamente a mesma coisa .
Ele deixa a pele lisinha e com aquele toque aveludado, disfarça bem os poros e deixa a pele matte.Em relação a disfarçar as linhas de expressão e as rugas não achei eficiente.
Então ele tem exatamente a mesma função do primer, não encontrei nada de diferente.
O Blur deve ser usado depois dos cuidados diários e antes da maquiagem.

O valor é R$ 39,90, comprei o meu na Lojas Renner.

Beijos








Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *