Vanessa Abreu Make-up : Coisa e Tal... Solução para Orelha Rasgada
Image Map

Coisa e Tal... Solução para Orelha Rasgada



Olá Gurias!!!

Quantas meninas não sofrem do mesmo problema que o meu, furo da orelha alargado ou rasgado.
No meu caso foi por um erro de calculo da minha irmã, quando furou a minha orelha e acabou deixando o buraco muito em baixo.
Quando adolescente ,usava brincos pesados e claro o furo foi rasgando e quando notei, já estava quase partindo em dois meu lóbulo.
Há um tempo procurando por soluções para o meu problema descobri um adesivo que iria me salvar o Lobe Wonder , que pela indicações super funciona, mas como só tem no exterior e nos sites que vendem o valor + o frete é  muito caro, então resolvi testar algo e deu certo , por isso vim compartilhar com vocês.

Lobe Wonder by Tabajara kkkk, vamos ver:



Pois é o famoso Nexcare que tanto já cuida dos nossos pezinhos (resenha aqui), não é bombril, mas tem 1001 utilidades.


Na foto acima da pra ver que o furo da minha orelha já está bem embaixo.

Segue o passo a passo





É só colar um pedacinho da fita atrás da orelha e colocar o brinco que vai furar a fita e pronto , problema resolvido.


Na foto acima da pra ver a diferença da orelha sem a fita e com a fita, e fica assim o dia todo.

Estou encantada com o resultado , pois agora posso usar meus brincos que há tempo estavam guardados , pois  morria de medo de minha orelha rasgar por completo.

Gostaram da dica?

Beijos








Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *