Vanessa Abreu Make-up : Um Pouco do Meu Trabalho...
Image Map

Um Pouco do Meu Trabalho...



Olá Gurias!!!

Gosto sempre de mostrar as fotos das minhas clientes lindas , pois assim vocês conhecem um pouco do meu trabalho e também dos produtos que utilizo para as makes.

Sempre respeito a vontade das minhas clientes para as makes escolhidas, e também para a postagem das fotos.

Vamos ver:

Neste primeiro make , a Dani escolheu olhão com bocão + glitter e ficou maravilhoso, nos lábios usei o batom muso da Mac Flat Out Fabulous.




No segundo make, a Vivi escolheu dar o destaque para os lábios , então fiz um olho bem básico mas com muitas camadas de Rímel para destacar bem os cílios dela que são bem grandes e lindos, na boca outro batom top 10 da MAC o Ruby Woo.















Neste próximo make , temos uma versão da Vivi com o destaque para os olhos, a sombra utilizada é a Vice da Paletta Vice 1 da Urban Decay, e o batom é o Please me da MAC.


Obrigada a minhas queridas clientes pela escolha e confiança.

Beijos




Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *