Vanessa Abreu Make-up : Um Pouco do Meu Trabalho...Boca Tudo
Image Map

Um Pouco do Meu Trabalho...Boca Tudo



Oi Lindas!!!


Como estão ?Tudo Bem?

Hoje vou mostrar mais um pouco do meu trabalho...
Nesta make a minha linda cliente escolheu dar destaque para os lábios, com essa cor linda de Batom da MAC o Flat Out Fabulous.

Vamos ver:



Na make dos olhos usei essa sombra linda a cor radar da paleta The Vice 2 da Urban Decay, que é a cara da riqueza , ela tem uns micro glitter lindo.



Alguns produtos utilizados nesta make:

Base Chanel
Base Studio Fix MAC
Primer The Pore Benefit
Blush Hot Mama The Balm
Blush Bahama Mama The Balm
Iluminador Soft and Gentle MAC
Paleta The Vice 2 Urban Decay
Rímel Unforgettable Kiko
Rímel Top Coat Kiko
Rímel Ultimate Mary Kay
Batom Flat Out Fabulous

Obrigada a minha querida cliente pela escolha e preferencia.

Beijos








Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *