Vanessa Abreu Make-up : Creme Reconstrutor Milagroso Yamasterol
Image Map

Creme Reconstrutor Milagroso Yamasterol



Tive que colocar no titulo a palavra milagroso, pois é um dos adjetivos que explicam este creminho baratinho que tem em todas as farmácias.
Como vocês já sabem quando fis a descoloração dos meus fios , meu cabelo ficou muito ressecado e quebradiço , como tenho cabelo cacheado a reestruturação dos fios é sempre mais dramática.
Já tinha usado os melhores cremes para hidratação inclusive importados e nada fazia meu cabelinho voltar ao normal, até que fui consultar o Drº Google, e vi que muitas blogueiras falavam muito bem sobre o Yamasterol, ai resolvi experimentar.






Como o próprio nome já diz ele é um creme Multifuncional, pois ele pode ser usado de várias formas, como condicionador, creme para pentear sem enxague e também para proteger os cabelos do sal e do cloro.

Tive que pagar para ver se era tudo isto mesmo e realmente me encantei, uso como condicionador .



Para potencializar a hidratação, uma lavagem sim outra não o Yamasterol com 4 gotas de óleo de abacate , para devolver o brilho e deixar os cabelos mais mácios,lembrando que é só do meio para as pontas nunca na raiz do fio.

Nunca na história da minha vida tinha usado um produto tão bom , e vocês não vao acreditar mas o Yamasterol não custa mais que R$6,00.
Pelo que pesquisei o Yamasterol é bem velhinho e tem uma ótima fama.
O unico ponto negativo é o cheiro que é bem ruinzinho, por isso uso somente como condicionador , mas mesmo assim vale a pena.

Se você está com os cabelos sem vida e quebradiços, testa o yamasterol e depois volta pra me contar se funcionou.

Beijos 





Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *