Vanessa Abreu Make-up : CC Cream Avon
Image Map

CC Cream Avon



Oi Lindas!!!

Vim mostra  mais uma novidade do Avon, o CC Cream, que é a nova aposta no mundo dos cosméticos , as marcas importadas já tem este produto faz tempo, mas agora que as marcas nacionais estão lançando por aqui.
Ele faz várias promessas, assim como o BB Cream, mas como já falei aqui o BB Cream na minha pele que é oleosa não funcionou muito bem.
Vamos ver:





Nas indicações do produto diz que ele é indicado para todos os tipos de pele, que tem FPS 50, protege contra queimaduras solares (UVB) e protege a pele 20.4 vezes mais contra envelhecimento solar (UVA).
Sua formula é oil-free enriquecida com vitamina C,extratos de chá verde e alcaçus.

Não posso dizer se ele clareia áreas escuras e minimiza linhas de expressão, pois para saber deveria ter usado no minimo 20 dias que é o minimo de prazo para qualquer produto fazer efeito.

Ele promete também 24H de hidratação e controle de brilho, na minha pele não funcionou, podem ver nas fotos abaixo como a pele ficou na hora que apliquei o produto.



Eu gosto da minha pele bem matte, por isso não gostei 100% achei que ficou muito brilhosa, e  pra mim parece oleosidade.
Mesmo não sendo de alta cobertura achei que cobriu muito bem, mas também achei que transfere bastante.


Escolhi a cor Mel, pois meu rosto está mais claro que a cor do meu corpo que está bem bronzeado.

Esta é a make pronta, apliquei por cima do CC Cream o Pó translucido da Mary Kay para a pele ficar  opaca.


 





No final achei o resultado bem bacana , uma ótima opção para quem tem pele seca ou mais madura, pois mesmo a textura não sendo muito liquida na hora de espalhar fica bem fininha e super natural.
Comprei o meu na campanha de lançamento, o valor depende de cada campanha.

Gostaram? Espero que Curtam.

Beijos





Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *