Vanessa Abreu Make-up : Teste de bases para os Dias Quentes
Image Map

Teste de bases para os Dias Quentes




Oi Lindas!!!

Este verão está de castigar em todos os lugares do Brasil, aqui no Sul as temperaturas estão em média 39 graus e não está fácil pra ninguém muito menos pra quem adora make , com as altas temperaturas é difícil manter a pele intacta , sem derreter a base , principalmente em que tem pele oleosa.
Este post tem como finalidade mostrar como a oleosidade vai aumentando com o passar das horas , e comparar qual a base que melhor funciona para estes dias de Calor.

  
Selecionei nove das minhas bases preferidas e as que mais uso, para fazer esta comparação.A grande maioria é importada, pois sou fã de produtos importados não que os brasileiro também não tenham o seu valor , mas no meu trabalho de maquiadora uso estes produtos então não poderia mostrar nada diferente né.





Fiz o controle do tempo, para ver como elas iam se comportando, as que mais transferiram óleo foram:
YSL ,Mufe e Maybelline  

As que quase não transferiram nada de óleo foram:
Mac, Art Deco e Mary Kay 

Se observamos bem a base da Mary Kay quase não mudou com o passar do tempo, e isto acontece também na pele , já mencionei mais de uma vez que esta base é a melhor das melhores para a pele oleosa e coloca no bolso muitas das bases que custam três vezes o valor dela.

Lembrando que todas as bases testadas são especificas para peles oleosas.

Para a make durar principalmente nos dias de calor o mais importante é a preparação da pele, com produtos adequados para o seu tipo de pele.E claro usar o minimo possível de maquiagem .

Gostaram?Espero que Curtam.

Beijos








Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *