Vanessa Abreu Make-up : Esmalte da Semana : Bela Rosa da Anita
Image Map

Esmalte da Semana : Bela Rosa da Anita



Olá Amores!!!

Para a unha desta semana escolhi a cor  Bela Rosa da Anita.




Gosto muito da qualidade dos esmaltes da Anita,  na primeira camada ele já tem uma boa cobertura.





Já faz algum tempo que estou fazendo tratamento para melhorar a qualidade das minhas unhas , que estavam muito fracas e danificadas.
Além da medicação, minha dermatologista sugeriu que usasse somente removedor de esmaltes e que minhas unhas fossem feitas por manicure profissional.
Realmente  a saúde das minhas unhas estão melhorando e muito, mas isso é um processo longo e a manutenção certa é fundamental.
E se posso usar um esmalte que tenha em sua formula fortalecedor é melhor ainda.



Pra mim não existe cores de inverno e cores de verão, uso a cor que acho bonita, não importa a estação do ano, sou fã do vermelho e suas nuances, mas estou tentando me arriscar por outras cores para variar um pouco.


Essa cor é linda e a durabilidade do esmalte nas unhas é boa , o valor dele é um pouco mais caro que os concorrentes, mas compensa pela quantidade de produto 10 ml.

Beijos

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *