Vanessa Abreu Make-up : Máscara 2 em 1 para Cílios Natura Una
Image Map

Máscara 2 em 1 para Cílios Natura Una



Olá Gurias!

Vocês que me acompanham sabem que nunca falo e nem mostro muito os produtos de maquiagem da Natura.Sou mega fã dos produtos para o corpo da Natura, mas nunca me adaptei muito bem com os produtos de pele, principalmente os produtos de olhos , pois sempre me davam muita alergia, e fiquei muito tempo sem comprar nada da Marca.
Depois de ver algumas resenhas e também alguns videos acabei ficando curiosa para testar alguns produtos , e como neste mês o site está todo com 35% de desconto \o/ \o/.


Acabei adquirindo alguns produtos e vou mostrando aos poucos.

O primeiro produto que vou mostrar é a Máscara 2 em 1 Natura Una.


No primeiro estágio o aplicador vem com pouco produto para dar o efeito de alongamento.
No segundo aplicador vem com muito produto para poder dar aquela encorpada nos fios que  é o que o que da volume.

Gostei também que a textura dela já é mais grossinha, o que da um efeito bacana ainda quando nova.Vocês sabem que sempre prefiro as máscaras quando já estão mais velhinhas, pois o efeito é mais power, mas essa não deixou a desejar.







Gostei e muito do efeito que ela da nos cílios ,sempre prefiro máscaras que dão volume pois pra mim o que que fica melhor.
Outro ponto positivo é que não irritou meus olhos , que são super sensíveis , realmente acredito que eles tenham mudado algo na formula.

Uma boa aquisição e o melhor comprei com desconto, e o valor ficou bem camarada.

Então se vocês estão querendo algum produto da Natura , aproveitem o desconto de novembro.

Beijos



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *