Vanessa Abreu Make-up : Meu Cacho Minha Vida
Image Map

Meu Cacho Minha Vida




Olá Amores!!

A vida não está fácil pra ninguém, nesses momentos de crise financeira.Mas como continuar cuidando da nossa beleza, sem poder investir muito em produtos?Pois é estou garimpando produtos baratinhos que tenham um resultado bacana, vou testando e quando gostar vou postando pra contar pra vocês.

Vou começar os posts da Crise com os produtos que amo e sempre invisto muito , que são os produtos para cabelo.Claro que por conta de ter os cabelos cacheados acaba  não servindo pra todo mundo, mas quando achar produtos que não são tão específicos conto pra vocês.

Não é de hoje que vocês sabem que sou mega fã, dos produtos da Lola Cosméticos, por vários motivos, que já contei (aqui).A Lola mais uma vez saiu na frente e lançou uma linha completa para este momento de crise ''Meu Cacho minha Vida", com valores bem mais atrativos que os outros produtos da marca, eles vão dar uma ajudinha neste momento difícil.
Estava louca para testar e assim que chegou na loja onde compro adquiri toda a linha.

Vamos ver:



*Shampoo
*Condicionado
*Creme para Pentear
*Gel



Shampoo Hidratante , sem sulfato e vegano .

O que diz o fabricante:Shampoo hidratante de uso diário.O óleo de patuá e os extratos vegetais presentes na formula promovem suavidade e maciez aos cabelos ,aumentando a umidade natural e elasticidade.

Ele é bem emoliente, eu usei conforme o descrito na embalagem , coloquei uma pequena quantidade e massageie no couro cabeludo , enxaguei e depois repeti a operação e deixei agir por 1 min( sempre passo shampoo uma só vez, mas dessa quis seguir a indicação para ver o resultado).Notei que ele já desembaraçou bastante meus fios , o que achei mara.



Condicionador sem sulfato e vegano

O que diz o fabricante: O condicionador nutre e condiciona cabelos  crespos e cacheados , cabelos desidratados, quebradiços, difíceis de gerenciar,relaxados ou naturais.é um excelente tratamento condicionante e restaurador para qualquer tipo textura , incluindo o cabelo natural,colorido,descolorido e texturizado.Suave o suficiente para ser usado diariamente , é rico em óleo de patauá e extratos vegetais.

Tem a textura mais liquida que os condicionadores mais hidratantes , mas mesmo assim ele faz bem o seu trabalho , eu gosto de condicionador que desembaraça e da aquela sensação de cabelo desmaiado, que é o que acontece com este.



Creme para Pentear /Umidificador/Ativador/Memorizador de Cachos sem sulfato e vegano

O que diz o Fabricante: Creme multifuncional é o passo mais importante para o styling de arrasar.Finalização suave e gerenciável que proporciona um super desembaraço dos fios com emoliência e definição de cachos .

Tem a textura mais grossinha mas não pesa nos fios, desembaraça muito bem, deixa os cabelos macios.



Jelly Gel sem sulfato e vegano

O que diz o Fabricante : Jelly Gel cria ondas vibrantes com alta definição .Formulado com ingredientes umectantes que proporcionam acabamento livre de frizz. Ele define e estiliza suas ondas acrescentando volume duradouro e days afters incríveis. Quinoa e óleo de patauá fornecem a umectação que previne os estragos que a perda de umidade causar.Pode ser usado sozinho ou em conjunto com o creme para pentear.

Esse gel é bem diferente pois ele tem uma textura aquosa, não fica grudento e nem deixa os cabelos duros. ele modela e da um toque final sensacional.


Todos os produtos são livre de : Glúten, Sulfatos ,Corantes sintéticos,Ftalatos,OGMs ,Silicone,Sal,Parabenos, óleo Mineral,Parafina,Derivados de animais.



Usei todos os produtos conforme a indicação e esse foi o resultado, fios com muito brilho , bem definido , maleável.

Mesmo sendo uma linha mais barata , a Lola se puxou nos produtos pois eles são maravilhosos, o aroma é ótimo(o Jelly não tem cheiro) , além da quantidade que é muito generosa todos os produtos contém 500g. e o valor sim é bem camarada varia de 20 á 38 reais cada, dependendo da loja.

Sim,estou apaixonada pela linha Meus Cachos Minha Vida, pra mim todos os produtos foram uma agradável surpresa.



Super indico para as cacheadas, que adoram uma novidade.

Beijos 





Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *