Vanessa Abreu Make-up : Linha Natura Todo Dia Inverno Cereja e Avelã
Image Map

Linha Natura Todo Dia Inverno Cereja e Avelã



Olá Gurias!!!

Demorei mas vim trazer a resenha dos produtos da linha inverno Natura Cereja e Avelã.
Pra começar tenho que admitir que amo, os hidratantes da Natura , pra mim são os melhore e toda vez que eles lançam um  produto novo tenho que comprar.
Com essa nova linha não foi diferente, mas o que mais me deixou curiosa para experimentar foi uma nova proposta de um hidratante em spray , oi?como assim?,Vou contar logo logo.

A Linha Natura Todo Dia é composta por três produtos:



*Desodorante Spray Hidratante Corporal
*Creme Desodorante Hidratante Corporal
*Desodorante Ultra Hidrante Corporal


No inverno morro de preguiça de passar hidratante , por causa do frio, então sempre opto por usar óleos e cremes de banho, que da pra usar embaixo do chuveiro, mas devo confessar que este spray hidratante roubou meu coração, é a coisa mais delicia que existe.
Ele é bifásico (água e óleo) é só borrifar na pele e dar uma espalhadinha , além de hidratada a pele fica com um perfume maravilhoso.


O creme hidratante tem formula exclusiva que forma um filme protetor, possui uma textura um pouco mais grossinha com nutrição intensiva,por 36h e toque sedoso, com uma fragrância envolvente.


O creme ultra hidratante  tem a textura de manteiga e também possui 36 horas de hidratação igual ao hidratante ele também forma um filme protetor na pele , a diferença é que este é rico em manteiga de Karite que ajuda a recuperar a pele ressecada.

Pra mim de todos os produtos o que mais me encantou foi o spray, por ser pratico e funcional, vale muito experimentar.

Espero que gostem.

Beijos





Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *