Vanessa Abreu Make-up : Modelador de Cachos Siàge Styling Eudora
Image Map

Modelador de Cachos Siàge Styling Eudora



Tão louca que sou por maquiagem sou na mesma proporção por produtos de cabelo.Sim eles estão igualados no meu coração.
Por ter o cabelo cacheado(e quem tem o mesmo tipo de cabelo vai me entender), estou sempre a procura do produto perfeito, no meu caso é o que de definição sem frizz e com volume, tenho produtos ótimos, mas meus cabelos são muito exigentes e se acostumam muito rápido com os produto, por isso tenho sempre que estar mudando.

Fiz umas comprinhas no site da Eudora(aqui), e entre elas, claro que tem alguns produtos de cabelo.
Vou fazer a resenha separado para não confundir , e conforme for testando vou contando a minha opinião.

O primeiro produto que vou mostrar é o Modelador de Cachos Siàge sttyling.


Ele promete alta definição e maior durabilidade dos cachos.Sua formula proporciona brilho, maciez e condicionamento aos fios ,além de reduzir o frizz e controlar o volume .
Seus cabelos ficam solto e com movimento.



A textura dele é de um gel liquido, tem um cheirinho bem bom e que fica super suave nos cabelos.

Normalmente uso mais de um produto nos cabelos , um para pentear, outro para modelar e um terceiro para finalizar.
Hoje para testar usei somente o modelador, e esse foi o resultado.




Minhas considerações:
Realmente deixa os cabelos muito macios , nao pesa nem um pouquinho.
Deixa os cachos bem modelados , com relação ao frizz pra mim não cumpri-o o que promete,também achei que não deixou muito brilho, tenho outros produtos que dão muito mais brilho nos cabelos.
Mas no geral , achei o produto bem bom , ele pode ser usado nos cabelos úmidos (que foi como usei), ou nos cabelos secos.

Comprei o meu direto no site da Eudora e paguei R$ 26,90.

Beijos


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *