Vanessa Abreu Make-up : Make Rápida com poucos Produtos.
Image Map

Make Rápida com poucos Produtos.



Olá Gurias!!!

Não sei vocês, mas meu dia a dia é uma eterna correria, e sim estou sempre atrasada,por conta desta minha vida turbulenta tem dias que preciso de uma make rápida , e com poucos produtos , pois nunca ,nunca mesmo saio de casa sem maquiagem.



Fiz um passo a passo desta opção de make que uso muito nestas situações.
Vamos ver:

Passo a base em todo o rosto , com pincel CS 14 da LF Pro, uso o pincel somente porque pra mim é mais rápido , pois não sujo as mãos com a base, mas se você não se importa , pode usar as mãos sim .

Passo o Pó com  pincel , também pode ser com esponjinha,depende do gosto de cada um, esse pincel é do Avon.

Com um pincel chanfrado faço o contorno com o bronzer.

Corrijo as sobrancelhas com um lápis especifico , este que estou usando é da Maybelline.

Passo sombra iluminadora abaixo das sobrancelhas e no canto interno dos olhos.

Com a sombra chumbo aplico em toda pálpebra e esfumo o concavo.

Aplico a mesma sombra Chumbo rente aos cílios inferiores já esfumando.

Para finalizar máscara de cilios e batom.

E o resultado é este







Produtos utilizados:

Faço essa make em cinco minuto , e já da uma super diferença,falta de tempo não pe desculpa para não se maquiar.
Faça suas adaptações e se joga.

Beijos


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *