Vanessa Abreu Make-up : Base Dermablend Vich
Image Map

Base Dermablend Vich


Olá Lindas!!

Faz tempo que estava querendo fazer a resenha da base Dermablend da Vichy.


Dermablend é a maquiagem mais recomendada pelos dermatologistas.Possui cobertura resistente e de alta performance,
Além de não causar efeito máscara, dermablend passa a sensação de uma pele natural.


Ela tem a textura bem grossa e máxima cobertura.
Na minha pele não preciso nem usar corretivo, pois ela já da conta de uniformizar toda a pele.
Ela promete cobrir Melasma,Rosácea,Acne e Hemangioma.
Não tenho como comprovar se realmente ela cumpre o que promete pois não tenho nenhum desses problemas.
Mas posso afirmar que sim ela cobre muito bem.



Essa base deixa a pele linda e muito uniforme,quanto a deixar a pele natural , acho que fica com a aparência mais pesada, o que pra mim não me incomoda, pois gosto da minha pele com essa textura, mas quem é adepta de maquiagem levinha tem que testar antes de comprar.

No site da Vichy (aqui) tem todos os produtos da linha Dermablend , e também a explicação de cada um.

Comprei a minha pela internet , pois não encontrei loja física que tivesse , por conta disso a minha cor ficou um tom mais claro, na foto até não está tão perceptível.Para conseguir usar aplico um pó um pouquinho mais escuro e capricho no contorno.

O valor dela é em média R$ 150,00.

Beijos

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *