Vanessa Abreu Make-up : Lenço Antimanchas Lave Sem Medo
Image Map

Lenço Antimanchas Lave Sem Medo



Gurias, faz muito tempo que queria vir aqui contar pra vocês sobre esses lencinhos antimanchas , que desde que descobri nunca mais fico sem.
Há um tempo atrás uma amiga minha foi morar na Espanha , e quando voltou contou que lá esse tipo de produto era muito usado, então foi procurar aqui na minha cidade e encontrei no supermercado Bourbon.


Além de evitar que as roupas manchem quando lavadas escuras,coloridas e claras, ele ainda faz com que economizemos água e luz, pois sem o lencinho temos que lavar as roupas todas em separado.E com ele pode ser lavado tudo junto.



Em cada caixinha vem 20 lencinho, eu uso um por maquina, mas se as roupas forem de tecidos que largam muita tinta é bom colocar dois lenços.


Podem ver que na minha máquina tem roupas jeans, brancas e escuras.


Coloco um lencinho junto com as roupas.


Observem a cor que o lenço fica depois da lavagem , ele absorve todas as cores das roupas , fazendo que elas não se transfiram entre si.

Pra mim está é a melhor invenção que possam ter feito para tornar os nossos dias mais fáceis.

Beijos.







Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *