Vanessa Abreu Make-up : Big Illusion Nova Mascára Avon
Image Map

Big Illusion Nova Mascára Avon

Olá Lindassss!

Já conhecem a nova máscara para cílios da Avon?Não?
Eu lhes apresento a Big Illusion 


Essa máscara promete efeito de cílios postiços em apenas algumas aplicações.


O aplicador é grande e tem muitas cerdas plásticas, a textura dele não é muito liquido ,o que pra mim é ótimo.




Achei o efeito dela muito bom, pra mim a melhor do Avon.




Ela empelota um pouco depois de passar várias camadas, mas eu não me incomodei com isso.

Ela é a prova d'água, e mesmo com muito demaquilante sempre fica um restinho , o ponto negativo que achei é que ela deixa os cílios mega duros e acaba ficando um pouco sensível, e doendo um pouquinho os olhos.

Mas no geral achei essa máscara muito boa e sim cumpre o que promete , e isso que ela tá novinha, vocês sabem que gosto de deixar as máscaras mais velhas para a textura ficar mais sequinha, pois deixa a aplicação mais fácil .

Beijosss

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *