Vanessa Abreu Make-up : Short Cintura Alta
Image Map

Short Cintura Alta

Gurias, vocês já devem ter visto que as roupas de cintura alta estão super em alta (até que enfim), eu particularmente acho que além de lindo é muito funcional, pois podemos sentar sem ficar preocupadas de estar pagando calcinha o que é muito deselegante, e além disso não deixa os flancos saltando para fora das calças o que deforma a cintura.



Tem algumas coisas que temos que observar quando optamos por peças de cintura alta, uma delas é se  você tem o tronco curtinho , pois vai lhe deixar com a aparência achatada , o que não é bacana


Esse tipo de roupa dizem que não só fica bom em quem não está acima do peso, eu não concordo pois na minha opinião a cintura alta da uma contida na área do abdome.Mas mesmo assim quem está acima do peso não deve usar as blusas toda por dentro , pois ai vai marcar a circunferência da cintura , aumentando visualmente.


Escolhi usar meu short de cintura alta com uma blusa bem justinha, para dar bastante destaque no short.
Escolhi colocar uma terceira peça para criar duas linhas na vertical para visualmente ficar mais magra.




Escolhi um Short com um tecido mais encorpado, além da cor que é linda ele tem um trabalhado muito lindo nas tramas do tecido, só amor por essa peça.

A composição do meu Look é:
Strappy Bra - L'Amante Boutique 
Regata Básica - Dudalina
Blazer - Index da Loja Vira Vicio
Bota Cano Curto - Jorge Bischoff da Loja Casa Naide
Colar de Correntes - Manôa Acessórios


Beijosss

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *