Vanessa Abreu Make-up : Blog de Cara Nova
Image Map

Blog de Cara Nova

Olá Meus Amores, que saudade que estava de vir aqui falar com vocês , mas foi por um boa causa olhem como está lindo e maravilhoso o meu Blog.
Foi tudo pensado com muito carinho e atenção para ficar mais interativo, e melhor de visualizar para vocês .
Agora vamos ter um menu dos principais assuntos que vamos tratar aqui no blog.

Para iniciarmos esta fase com chave de ouro o meu primeiro post é com  as fotos do ensaio
que fiz pro Blog.










As fotos foram feitas pela querida Camila Thiel ,que é minha parceira no blog, uma ótima profissional e que com todo carinho do mundo fez essas fotos lindas.

Gostaram amores? foi feito todinho pensando em vocês , me enviem as sugestões do que querem ver aqui , e me falem o que acharam deste novo formato.

Beijossss

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *