Vanessa Abreu Make-up : BB Cream Loreal
Image Map

BB Cream Loreal


Oi Lindas!!!

Faz muito tempo que esta devendo esta resenha , BB Cream Loreal.

Ele tem os seguintes benefícios:

- Hidrata a pele
-Suaviza Imperfeições
-Uniformiza e Ilumina
-Ação anti-brilho
-Protege dos raios -FPS20

Minha pele é oleosa na zona T , e já tinha lido que para peles oleosas ela não funcionava muito bem, por isso demorei tanto para testar.


A textura dele é bem liquida , e fina mas achei que mesmo assim por ser BB Cream ele cobre bem.


A minha pele não tem muito o que cobrir, mas da pra notar na área dos olhos a diferença que dá.Achei que a pele fica bem iluminada e fresca.



Nas fotos acima já com uma camada de pó para dar uma selada e deixa a pele sem o brilho que me incomoda.

Minhas considerações :

Achei ele bem hidratante como promete, mas a ação anti brilho na minha pele não funcionou, meso tendo fator de proteção não abro mão do protetor solar.
Também transfere um pouco , não que isso chegue a me incomodar pois a maioria dos produtos são assim .
Achei que a pele fica bem bonita com ele, de 0 a 10, ele fica em 7.

Beijos









Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *