Vanessa Abreu Make-up : 5 Produtos que Não Vivo Mais Sem.
Image Map

5 Produtos que Não Vivo Mais Sem.


Olá Gurias!!!


No Post de hoje vou mostrar 5 produtos que estou apaixonada, e que não consigo mais ficar sem eles.




1- Gel Creme Tanogel Bioextrato - Para as cacheadas esse gel é milagroso pois ele pode ser usado tanto com os cabelos molhados como secos, ele fixa e modela os cachos sem o cabelo ficar duro e pesado.

2- Desodorante Nivea Invisible - Sofri por muito tempo com as roupas sujas de branco do desodorante , até descobri esse desodorante.Pra mim ele funciona não somente por não manchar as roupas , mas também por ter um perfume bem bom e por ter uma alta duração.

3- Rímel Volume Glamour Max Definition Bourjois - Nunca tinha usado um rímel tão bom (e olha que eu testo vários), ele deixa os cílios com muito volume e também da uma alongada, deixa o olhar expressivo , só amor por ele.

4- Balm Brilho Lábial Cristalex Quem Disse Berenice- Descobri esse balm em uma das voltinha que dou nas lojas de cosméticos, estava provando uns batons matte e a vendedora me indicou ele para não ressecar os lábios, eu amo batom matte mas a sensação de ter os lábios rachados e ressecados não me agrada em nada, depois que usei este balm meus problemas acabaram, ainda vou fazer resenha completa dele.Amor a primeira passada.

5- Pó Mineralize Skinfinish MAC - Que eu sou MACmaniaca isso não é novidade pra ninguém, amo tudo da marca, mas esse pó me pegou de jeito.Ele não deixa a pele pesada , mas tem uma ótima durabilidade , a pele fica linda e iluminada, sem explicação Maravilhoso.

Beijos




Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *