Vanessa Abreu Make-up : Um Pouco do Meu Trabalho....Make Festa de Máscara
Image Map

Um Pouco do Meu Trabalho....Make Festa de Máscara


Adoro postar as fotos da minhas lindas clientes, ainda mais quando elas são minhas BFF.
Esta make era para um baile de máscaras , então os olhos tinham que se destacar, para poderem aparecer por trás da máscara.
Mas os lábios também não poderiam ser esquecidos já que iam ficar mais aparentes.

Vamos ver:








Claro que meu trabalho, ficou fácil pois minha amiga tem um rosto lindo e uma pele de pêssego, então não é uma maquiagem corretiva , as sim uma maquiagem para realçar a beleza que ela já tem.

Obrigada pela escolha e confiança.

Beijinhos



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *