Vanessa Abreu Make-up : The Vice 3
Image Map

The Vice 3



Olá Lindas!!!

Estava demorando para fazer esta resenha pois estava tentando testar todas as sombras, mas está difícil de realizar esta tarefa, então resolvi mostrar assim mesmo,vamo que vamo!!!


Vamos começar pela  embalagem que sempre amo tanto, na minha opinião esta é a embalagem mais bonita das três, ela é mais fininha que as outras ,a parte de cima da tampa é toda espelhada, e o vice é em alto relevo e parece uma pedra preciosa.


Outra coisa muito legal é que ela vem nesta necessaire toda emborrachada , que é ótima para protege-la caso precise colocar na bolsa.


A paleta é composta de 20 lindas cores, sendo 4 matte e 16 com brilho, e ainda um pincel com ponta dupla.



É bem difícil de dizer qual a minha cor preferida, pois são todas magnificas , mas tem usado bastante a cor Downfall que é um marrom mais claro , ótimo pra quando faço boca tudo e olho nada.
Outra cor que também achei mega é Sonic, que se aproxima muito da cor do ano a Marsala.



Já falei aqui mais de uma vez , o quanto sou apaixonada pelas sombras da Urban Decay, pois elas tem uma durabilidade muito boa, as cores são lindas e a pigmentação é sensacional , mas nesta paleta especificamente achei que as sombras esfarelam um pouco , principalmente as cores matte, mas nada que um fixador não resolva .

Ainda não chegou aqui no Brasil, comprei a minha por encomenda na loja online Fricotes e Detalhes, que sempre indico pois além da seriedade e confiabilidade são muito queridas e sempre atendem com muito carinho.

Beijos



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *