Vanessa Abreu Make-up : Quem Disse Berenice?
Image Map

Quem Disse Berenice?




Olá Gurias!!

Faz muito tempo que estava louca pra testar os produtos da Quem Disse Berenice?,mas como não tinha nenhuma loja aqui na minha cidade, acabei ficando só na vontade, mas até que enfim eles chegaram e claro foi correndo para fazer umas comprinhas.

Escolhi alguns produtos para poder mostrar para vocês.


Me encantei logo de cara com esse batom matte aveludado cor Roxuva




Amei esta cor e a durabilidade dele é maravilhosa, mesmo depois de beber e comer ele saiu bem pouquinho no centro dos lábios.




A outra cor que escolhi é a Cereja Bere, ótima opção para o verão a cor tem um fundo alaranjado, na foto não deu pra ver ele é bem fluor. Amei esta também.




Outro produto que gostei foi o lápis de olhos Pretuxo um preto super intenso , bem macio que desliza com muita felicidade.


Claro que a louca por esmalte não poderia deixar de testar um , estava a tempo de olho em um esmalte verde pra minha coleção , e achei este lindo, mas na aplicação ele me decepcionou pois para ficar com a cor real tive que passar  4 camadas ele ficou intacto durante 3 dias .

Vocês sabem que a Quem Disse Berenice? é uma empresa do grupo O Boticário , mas posso dizer acho alguns produtos do Boticário não são muito bons ,as sombras são um exemplo, nem sempre são bem pigmentadas.Mas as da QDB são muito boas , passei meus dedinhos em tudo e me impressionei .

Os valores variam , os batons paguei R$27,90, o lápis R$ 32,90 e esmalte R$ 11,90.

Beijos


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *