Vanessa Abreu Make-up : Make Colorida com Produtos Baratos
Image Map

Make Colorida com Produtos Baratos




Oi Lindas!!

Heeee  \o/ \o/ chegou a tão esperada sexta feira, e resolvi fazer uma make colorida com produtos baratos e fáceis de encontrar.
Todas as leitoras do meu blog sabem que eu amo produto importado , e que 90% dos produtos que uso nas minhas clientes são importados, pois ainda não encontrei nenhum produto nacional que tivesse a mesma durabilidade e qualidade dos importados,e quando as minhas clientes pagam por uma make o minimo que elas esperam é que a make dure a festa toda e mais dois dias kkk, claro que os dois dias é brincadeirinha mas é por ai.
Não sou contra produtos nacionais, só acho que quando eles fazem um produto mais bacana encarece e as vezes fica com valor maior que os importados .
Vocês sabem que faço muitos testes, e quando encontro algo legal sempre compartilho, e no meu dia-a-dia uso muito produtos nacionais e hoje vou mostrar uma opção de Make colorida somente com produtos nacionais e mais em conta.

Transformação em 3.2.1



 

 Para fazer a pele usei o BB Cream da Nivea, cor clara.Gosto deste pois ele tem boa cobertura e deixa a pele bem bonita.


Usei o pó do Avon coleção Luxe ,cor bege médio.Ele não é tão baratinho , mas dependendo da campanha  vem com desconto, ai da pra aproveitar, já fiz resenha dele(aqui)


Usei o  bronzer  Duo da  Vult , pára fazer o contorno nas bochechas.



Usei o blush da Fenza  cor 03 ,nas maças do rosto.



Nos olhos , marquei o concavo com sombra marrom, pode ser qualquer uma que seja mate .
Usei o fixador de sombra do Boticário em toda pálpebra móvel.



Em toda pálpebra móvel usei um pigmento verde da Vinyx, que pode ser encontrado fácil fácil em várias lojas de Bijuterias e de cosméticos .



No canto externo usei o pigmento de cor grafite.



Muitas camadas da máscara Drama do Avon, na minha opinião a melhor do Avon.
Nos lábios usei o batom Kate nº39 da Panvel.





E este foi o resultado.

Gostaram??

Beijos




Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *