Vanessa Abreu Make-up : Bronzer Extra Dimension MAC
Image Map

Bronzer Extra Dimension MAC



Olá Gurias!!!

Eu amo todos os produtos da MAC , sem exceção  e cada vez que eles lançam uma nova coleção tenho taquecardiaco de tanta vontade de comprar tudo, mas como querer não é poder escolho o que acho mais interessante para adquirir.E um dos produtos que me encantei foi o Bronzer Aphrodite's Shell Extra Dimension.




A primeira coisa que tenho que falar é sobre a embalagem( a louca da embalagem ataca novamente kkk), mas olhem que coisa ,mais linda não tem explicação , toda espelhada e com essas gotas d'água em alto relevo , que da a impressão de estar  molhada.

O produto é lindo escolhi esta cor pois era a mais escura, mas mesmo assim na minha pele que é morena, se não passar várias camadas não aparece, e mesmo assim fica bem sutil,
nas peles claras ele fica muito melhor .


Na foto a esquerda sem o bronzer , na da direita com o bronzer,
Achei que poderia ter a tonalidade um pouco mais forte, ia ser perfeito.
Mesmo assim ele deixa a pele linda e a durabilidade é impar fica intacta o dia todo.

Comprei o meu no Site da Sephora R$ 129,00


Beijos




Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *