Vanessa Abreu Make-up : Um Pouco do Meu Trabalho.... 2 Makes
Image Map

Um Pouco do Meu Trabalho.... 2 Makes



Oi Linda!!!

Hoje vou mostrar mais 2 makes em uma mesma pessoa.
Essas minhas clientes lindas me deixam muito feliz quando gostam do meu trabalho ,e posso ter a honra de maquia-las dois finais de semanas seguidos \o/ \o/, por isso vou postar as fotos da linda  e querida Regina em duas versões uma make mais básica e uma make para festa a noite.
Vamos ver:

Make Festa Básico


Nesta Make fiz um olho com a sombra Toxic da paleta Vice 2 da Urban Decay ,e esfumei e fiz o canto externo com marrom, deixei a pele iluminada.


Produtos Utilizados nesta Make:














Make Festa Noite


Festas a noite sempre pedem um olho mais escurinho , e a Regina tem muito estilo e pode usar sim , sombras mais escuras e ficar linda.
As sombras que utilizei são das paletas Vice 1 e Vice 2 da Urban Decay, são as  mais lindas e que possuem qualidade impar. No canto interno usei a cor Shell Shock da Vice 2 e no restante dos olhos usei a Cor Occupy da Vice 1, esfumei com o Marrom e no canto externo usei bem de leve uma sombra preta somente para dar acabamento.


Produtos Utilizados nesta Make


Tenho que agradecer duplamente pela confiança e escolha.

Beijos






Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *