Vanessa Abreu Make-up : Um Pouco do Meu Trabalho....Agenda Lotada
Image Map

Um Pouco do Meu Trabalho....Agenda Lotada



Olá Gurias!Tudo Bem ?

Este final de semana foi bem produtivo a minha agenda estava cheia, graças a Deus  e as lindas que confiaram no meu trabalho e que me dão o prazer de maquia-las, nem sempre consigo fazer as fotos por conta dos horários que são bem apertados , como já mencionei antes ainda estou sem a minha câmera fotográfica , então tirei as fotos com o celular a qualidade não é a mesma mas já quebra um galho, e no sábado tive a ajuda da linda Juju que era a debutante para ir tirando as fotos pra mim.
Vamos ver:

Make Sexta, pele madura.
 

Para fazer make de pele madura tem que ter alguns cuidados, pois a transformação pode ser muito negativa, os segredos são: depois de limpar a pele usar sempre um hidratante para pele normal a seca , pois com o passar da idade nossa pele vai perdendo a oleosidade natural, o primer antes da base ajuda a camuflar as linhas de expressão, outra dica é usar o minimo de pó possível e sempre pó solto os translúcidos dão um efeito muito mais bonito e o mais importante o menos é sempre mais.

Make sábado, festa de debutante. 


Para makes de festa a preparação da pele é o mais importante , e o principal usar produtos de boa qualidade e que façam a make durar a festa inteira.


Sempre respeito a escolha da cliente para o tipo de make e as cores que usar, sugiro e dou dicas do que fica melhor , mas a preferencia delas sempre tem que prevalecer, pois é ela que tem que se olhar e se gostar e ficar confortável com a make


A make para debutante deve ser bem esfumada e nunca marcada d+ , pois ela já vai estar com muitos acessórios que vão chamar a atenção então a make só tem que complementar e evidenciar a beleza natural, brilho sendo sutil pode ser um grande aliado e ficar lindo.

Estas foram as makes do final de semana, sempre que conseguir vou postando aqui as fotos e completando com algumas dicas.

Obrigada as lindas que confiaram no meu trabalho, quando fazemos o que gostamos não é trabalho é prazer.

Beijos




Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *