Vanessa Abreu Make-up : Reconstrutor Desembaraçante para Cabelos QOD
Image Map

Reconstrutor Desembaraçante para Cabelos QOD



Já faz um tempinho que estou usando este produto , da QOD uma marca que não faz muito que entrou no mercado, estou sempre vasculhando as prateleiras das lojas de cosméticos , para ver as novidades de produtos para cabelos.
Estava com meus fios muito ressecados por conta do descolorante das luzes que fiz , para pentear estava muuuiiittto difícil, pensa numa lã de aço, assim era a textura do meu cabelo depois de lavado, para desembaraçar era um parto.Quem me indicou foi a atendente da loja que também tinha o cabelo descolorido, a diferença era que o dela era liso, então pudia usar com o cabelo seco também.





Na hora de pentear aplicar nos cabelos ainda umidos e aguardar 30 seg, depois pentear como de costume.É incrível o efeito que faz nos cabelos desembaraça na hora.
O que faz com que ele seja tão funcional é a sua formula rica em aminoácido é ele que balanceia a umidade e facilita o penteado.

Paguei em torno de R$ 20,00, mas uso um dia sim outro não a um mês, e ainda deve ter 1/4 de produto, vem 120ml.Claro que meu cabelo é curto, mas achei que rendeu bem mesmo assim .
Eu com certeza não fico mais sem, vale o investimento.

Beijos




Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Ana, compre em uma loja de cosméticos aqui da minha cidade, em alguns mercados você também encontra.Bjs

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *