Vanessa Abreu Make-up : NÃO Use Máscara de Cílios JASMINE
Image Map

NÃO Use Máscara de Cílios JASMINE





Oi Lindas!!!

Hoje o assunto é muito sério, vocês sabem o quanto sou louca por testar produtos.Compro Importado, nacional, caro ou barato não importa , e me acho na obrigação de sempre mostrar para vocês o que funciona e o que nem tanto, mas geralmente é a minha opinião pode ser que vocês encontrem resultados diferentes.
Mas o que não posso é com produto de má qualidade e que pode trazer algum mal a saúde, ainda mais quando se trata de pele e olhos , por isso a minha preocupação com o post de hoje.
Em dezembro comprei em uma loja no shopping uma máscara de cílios que de cara me encantou a Duo da Jasmine, usei não mais que duas vezes, e não por não ter gostado , mas sempre deixo secar um pouco para ser melhor a aplicação.




Para minha surpresa no final do mês de fevereiro , quando abri a embalagem e tirei o pincel ele estava mofado, mofado?isto mesmo mofo, bolor.




Fiquei muito apavorada, pensando que já tinha usado esta máscara.
Até mesmo as minhas mascarás secas e vencidas isto nunca tinha acontecido.
Na embalagem diz que ela foi fabricada em jan/2013 e tem validade de 5 anos.

A primeira coisa que fui ver era qual o numero do SAC, para poder fazer a reclamação , mas na embalagem nada consta, ai fiz uma pesquisa na internet para ver se tinha algum contato com o produtor , e no site da Luisance que é junto com a Jasmine, havia um fale conosco mas claro que nem ao menos me responderam. 
Por isso resolvi fazer o post para alertar do perigo de usar produtos sem procedência, esta marca é Chinesa por isto não tem atendimento ao consumidor aqui no Brasil, pois ela não é regulamentada pela ANVISA.E mesmo assim esta marca é vendida em farmácias,loja de cosméticos,e até nos camelôs, sem nenhuma fiscalização.

Na quarta feira passada a Rede Record fez uma reportagem falando sobre maquiagem e por coincidência nesta programa eles falam sobre a Jasmine.Recomendo que vocês assistam.
http://noticias.r7.com/videos/veja-na-integra-o-programa-desta-quarta-feira-26-e-conheca-os-segredos-da-maquiagem/idmedia/530f16470cf287f97c1edba7-1.html

Gurias, isto é muito sério vocês até podem pensar , eu sempre usei produtos desta marca e nunca aconteceu nada,realmente eu também tenho outros produtos da marca e sempre funcionou bem, mas imaginem ter um problema nos olhos por causa de uma maquiagem.
Tomem muito cuidado quando forem escolher os produtos , sempre prefira os que tem procedência e que tenham um canal de atendimento com o consumidor , com certeza os riscos serão menores.

Beijos





Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *