Vanessa Abreu Make-up : Make Simples para o Carnaval
Image Map

Make Simples para o Carnaval



Oi Lindas!!!

A minha primeira opção de make para o carnaval, é uma maquiagem fácil e colorida e super usável fora o Carnaval.
Para as meninas que são mais ousadas(eu \o/), esta maquiagem pode muit bem ser usadas em outras ocasiões, mas para quem é mais básica esta make é super carnaval.
Mas não é porque estamos no carnaval é que temos que fazer a maquiagem da Luz Divina , ou querer a vaga do Patati Patata.




Mesmo no carnaval o bom senso é o melhor aliado de qualquer make.

Vamos ver a minha primeira opção.


Fiz uma make com os olhos coloridos , um delineado inferior com sombra com brilho, e uma pele iluminada, não fiz delineado superior e nem coloquei cílios postiços, pois como o titulo já diz é uma make simples para que até quem não tem muitas habilidades, consiga reproduzir e arrase no carnaval.



Para fixar a sombra usei o lápis Jumbo Milk da NYX em toda pálpebra móvel, pode ser usado qualquer fixador de sombra ou também sombras em creme.


Passei a cor atlanteal da Palette Aquataenia daLime Crime .



Para fazer o degrade das cores passei do meio pro canto externo a cor Nautilus Prime também da  Palette Aquataenia daLime Crime


Com a sombra marrom , esfumei todo o concâncavo para dar profundidade e acabamento.Usei a sombra Salazar da Alice Salazar.


Com a sombra Navy Blue da Mary Kay, esfumei o canto externo .


Passei o lápis Jumbo rente aos cílios inferiores, e na linha D'água passei o lápis preto, usei o Kajal da Maybelline.


Por cima do lápis Jumbo rente aos cílios inferiores, passei a cor Pearl-ple da Palette Aquataenia daLime Crime para fazer um fundo para o pigmento Grape da MAC, que tem uns mini glitter, este pigmento é lindo d+.


Muitas e muitas camadas de rimel, usei duas a Volume Clubbing da Bourjois e a Badgal da Benefit.


Para o contorno do rosto usei o Sumer Bronze Mosaico do Avon.


Blush nas maças do rosto, usei a cor Pink Love da YES.



Como iluminador usei o Autofocus da Facefront, nas temporas, nas maças e um pouco na zona T, carnaval pede pele iluminada e brilho.


Na pele usei protetor solar Episol  45fps, base Clinique Superbalanced cor 06 Linen e Pó Bareminerals cor Golden Tan W30


O batom que escolhi é o Pausa para Feminices da Tracta, que é um coral alaranjado, se for adaptar esta make troque por um batom nude , já que os olhos estão super coloridos, mas para a proposta Carnaval , achei que este ficou bacana.







Façam suas adaptações e curtam muito a festa de Carnaval.

Beijos





Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *