Vanessa Abreu Make-up : Coisa e Tal... Ali Express
Image Map

Coisa e Tal... Ali Express



Oi Lindas!!!

O assunto de hoje é o meu preferido compras, aliás qual mulher não gosta de umas comprinhas ainda mais quando os valores dos produtos são super em conta, estou falando do site Chines www.aliexpress.com, este site é uma loucura para os compulsivos por compras assim como eu, tem tudo que se possa imaginar.


Quem já é acostumado a comprar pelo Mercado Livre, não vai encontrar nenhuma dificuldade com o Ali Express,  eles tem o mesmo formato.
Quando fiz minha primeira compra , gastei +- 40,00, pois como não sabia se os produtos viriam não quis arriscar, um dos produtos que tinha comprado era uma paletta de corretivos, mas depois de um tempo o vendedor enviou uma mensagem dizendo que não seria possível enviar o produto, então eu deveria passar o numero de uma conta bancária para reembolso do valor pago e para minha surpresa até a data combinada o valor estava na minha conta.
Por ter experiências boas com o site resolvi compartilhar com vocês algumas das minhas comprinhas.






Esta regatinha de flamingo paguei U$ 9,00, na frente tem a estampa e a parte de trás transparente, super bem acabada.Só errei na numeração , pois como as Chinesas são bem menores que nós Brasileiras, sempre tem que escolher um numero maior.Fiz isso quando comprei só não vi que a numeração era Plus Size, mas mesmo assim valeu a pena pois levei na costureira e por R$ 12,00 estava do meu tamanho.





Comprei uma camisa estampa , mas para minha surpresa quando chegou venho esta branca, enviei e-mail para o vendedor e mais uma vez me surpreendi com a resposta, tinha pago U$ 6,00 pela camisa, ai eles me fizeram a proposta de eu pagar mais U$ 3,00 , e eles mandariam a camisa certa e eu ficaria com esta que era a errada, claro que aceitei mas a  outra ainda não chegou para poder mostrar para vocês.

Por isso que estou indicando o Ali express, por achar super confiável, mesmo estando do outro lado do planeta.

Dicas para uma boa compra:
*Nunca compre valores muito altos de uma só vez , pois corre o risco de ser taxado pela receita.
*Faça o pagamento por boleto bancário, assim paga o dólar do dia , se for no cartão pode ser que quando fechar a fatura o valor esteja maior.
*Para compras de roupas sempre escolha um numero maior que o seu.
*Para compras de sapatos é só usar a mesma numeração dos Estados Unidos
*Todos os produtos que tem marcas conhecidas no site são similares, nenhum é original.
*Sempre compre produtos com frete grátis

Posso dizer que vale muito a pena , se você tiver paciência para esperar chegar pois demora no minimo 20 dias para ser entregue.

Boas Compras

Gostaram?Espero que Curtam.

Beijos









Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *