Vanessa Abreu Make-up : Um Pouco do Meu Trabalho...Make Ensaio Sensual
Image Map

Um Pouco do Meu Trabalho...Make Ensaio Sensual



Oi Lindas!!! 

Como foi as festas de fenal de ano, e como está sendo o inicio de 2014 cheio de projetos?O meu ano vai começar amanhã , pois estava de férias (tudo que é bom dura pouco né), mas estou muito animada para este começo de ano.
Escolhi como primeiro post do ano mostrar mais um pouco do meu trabalho, pois é um dos meus projetos de 2014 , trabalhar muuuittto.
Vamos ver as fotos:





Esta make foi para a Elisabete fazer uma ensaio sensual , para presentear o marido, as fotos foram feitas pela fotografa Lilian Ratkiewicz (97545353) que é especializada neste tipo de fotografia.
As fotos ficaram lindas e ela me autorizou a mostrar duas.



Gostaram?Espero que curtam.

Beijos



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *