Vanessa Abreu Make-up : Definidor de Cachos Tratage
Image Map

Definidor de Cachos Tratage



Oi Lindas!!!

Hoje o assunto é para as cacheadas, desculpe-me as lisas, mas só posso fazer testes no que possuo kkkk, e mesmo querendo muito ter cabelos lisos, esta não é a minha realidade.
Mas amo muito meus cachinhos , e por isso estou sempre testando novos produtos, para deixa eles sempre arrumadinhos.
Quem tem cabelos crespos e cacheados, sabe que manter este tipo de cabelo é uma luta diária e sempre a procura do produto perfeito.
Hoje vou mostrar um produto baratinho, e que me encantou com o resultado é o Definidor de Cachos Tratage.







Ele realmente cumpre tudo que promete , além do cheirinho que é maravilhoso.
A textura dele é parecida com um gelzinho mais liquido um pouco, é isto que faz com que os fios não fiquem pesados, com aquele aspecto que está duro de tanto creme.




Fiz as fotos com meus cabelos lavados e secos naturalmente , sem nada de produto.
Depois lavei novamente e passei o definidor de cachos, dá pra notar a diferença na formação dos cachos e no brilho.

O melhor de tudo isto é que este produto custa em média R$ 15,00, e pode ser encontrado nas lojas de cosméticos.

Gostaram?Espero que Curtam.

Beijos







Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *