Vanessa Abreu Make-up : Base Magic Nude L'oréal
Image Map

Base Magic Nude L'oréal



Oi Lindas!!

Sou muito viciada em testar bases , minha pele é oleosa na zona T, então estou sempre a procura da base perfeita.
A base que vou mostrar hoje é a Magic Nude Liquid Powder  da L'oréal.


Esta base tem um proposta muito interessante , em contato com a pele ela tem efeito de pó, por isso tem sido a queridinha das americanas.

                                      
Ela é super liquida, e eu prefiro passar com pincel de topo reto , pois espalha muito melhor do que com os dedos.
Por ela ter este efeito de pó está sendo uma das minhas preferidas, pois é ótima para peles oleosas.



Nas fotos acima da pra ver a que mesmo ela sendo bem liquida ela tem uma cobertura média, mas com efeito bem natural, deixa a pele linda.
Mesmo no calor ela não derrete, não acumula e não transfere, por ser muito sequinha.


Além de todos estes benefícios ela ainda tem FPS 18.
Esta base é bem leve e fica super natural ideal para quem não gosta de make muito pesada, mas também serve muito bem quem gosta de uma make mais fortinha (eu), pois da para construir camadas e fica muito bom também.

Make completa:





Na make acima usei um pouco de pó para dar este acabamento matte, que eu gosto.
Estou usando muito esta base , pois ela super funciona em peles oleosas , e tem acabamento natural com um cobertura leve a média.

Infelizmente ainda não chegou aqui no Brasil, a minha eu comprei na loja Fricotes e Detalhes que além desta base tem muitas coisas legais , vale dar uma conferida no site.

Gostaram?

Espero que Curtam.

Beijos




Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *